Secrets o rei da montanha Top

Pelo ato da inscrição este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando que:

É totalmente proibido este descarte do copos de água ou qualquer outro Género de objeto ou lixo que nãeste seja nos locais indicados através organização, sendo possível o presente ato, levar a desclassificação do atleta;

- Nãeste haverá reembolso do inscriçãeste, por Parcela da ORGANIZAÇÃEste, às atletas que participarem ou não do evento, por qualquer qual seja este motivo.  

A classificaçãeste se lançará pelo tempo bruto de modo a global 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas Classe.

Haverá serviço por guarda volumes. A organizaçãeste não se responsabiliza por objetos por valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes; Este dinheiro da inscriçãeste não será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá eventualidade de transferência de inscrição de modo a outra pessoa desde que mesmo que comunicado à organização utilizando sete dias de antecedência apenas pelo email  [email protected]; As promoções e descontos nãeste são acumulativos; Nãeste será permitido o auxílio por ritmo por parte por outro atleta ditando ritmo de prova. A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal por prova irá advertir verbalmente para qual uma distância seja respeitada.

A Organização do evento, natural como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses do única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

A headlamp (lanterna de cabeça), de que NÃEste consta pelo kit do atleta, é um equipamento obrigatório, o qual deve estar funcionando em perfeitas condições. Caso este atleta nãeste esteja portando no momento da largada, não será autorizada tua participaçãeste da prova;

A prova de 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa ESTILO, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Não será permitido este auxílio do ritmo por parte de outro atleta ditando ritmo do prova.

A utilizaçãeste do chip é de responsabilidade única do atleta, tais como as consequências do tua nãeste utilização.

Todos ESTES assuntos técnicos e omissos deste Regulamento Seroada resolvidos pela organizaçãeste da prova, soberana em AS SUAS decisões.

Minha mãe foi Joana Darc, polindo talher de prata, mais não quis seu legado de rodo e bota plástica.

Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

Ao té especialmentermino da prova, ESTES atletas receberão, mediante a entrega do número do peito, um Kit contendo frutas e uma medalha do participaçãeste.

Os inscritos deterãeste à disposiçãeste ESTES sanitários localizados no local o rei da montanha do evento. Os banheiros não possuem vestiários de banho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *